Segredo Revelado! Você magra !

Além de colocar a em sua rotina, precisava mudar muito a para conseguir vencer a contra os quilos .

Sua dieta era desregrada com quantidades que a dela não precisava, em uma dieta e nada saudável.

“Antes eu uns três ou pães e café com de manhã. na eram umas 3 de arroz e , comia muita fritura. muito de salgados .

Doces: fazia uma de chocolate com enormes e ficava igual uma maluca. Eu um espírito de dentro de mim.

E fui tudo com a . vejo a comida de maneira graças à porque, como fazia a , não queria comer muito calóricos para que não tudo por água . tirando o pão e por tapioca e . Então, troquei a por arroz integral. Como bem e bem menos. fritura. Não que eu não coma nunca, mas evito a que consigo.

Resultado de imagem para emagrecer

Não faço mais em casa. Então, sinto muita vontade vou à e compro uma . Passei a tomar de 2 a 3 de água por . muitas frutas e , coisas que eu não de jeito nenhum . Minhas frutas preferidas são, , melão, melancia, abacaxi, e maracujá.

E eu tenho tentado coisas diferentes e ver o que eu mais , amo salada de com limão, salada de com tomate cereja, , beterraba, rúcula.

Sua adaptação à até que foi . Primeiro, ela fazia de nível iniciante e já pratica aulas de 4 (avançado).

O começo foi . Não sentia dificuldade não, mas é que me sinto pelas aulas e me para praticá-las. Comecei com 3 por semana e fui o nível da e a frequência.

Ela foi o nível da gradualmente, sem pular e se afobar.

Além , eu sempre me muito e dou risadas com a do Exercício em . modalidades prediletas são o HIIT e a e, além dessas, três por semana faz mais uma aula de ou abdominal.

Agora, no dia em que animada, faço uma e, então, faço uma aula mais , no dia em que que sinto que dolorida do dia , faço uma aula mais . Treino de manhã, logo acordo, na sala de .

Marido sempre me , no começo acho que acreditava q eu ia alguns quilos mesmo. ele foi vendo que dava mesmo. No geral, todo que me vê : nossa como você esta , está bonita, parabéns, assim.

A minha sogra só me essa semana, comentei que cortado o refrigerante e a do café, porque fechar o ano com 57 kg, daí ela : mas você já está com a cara , às vezes, o peso deixa você seca , mas ela não isso por mal”.

Post criado 18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo